in

Aos 79 anos, Susana Vieira está doente e foi internada; filho da atriz retorna ao Brasil às pressas

Veterana da TV brasileira foi internada no Rio de Janeiro e não tem previsão de alta.

Reprodução/Globo

A atriz Susana Vieira está longe das novelas desde Éramos Seis (2019), mas continua sendo uma figura muito acompanhada e comentada pelos fãs. Aos 79 anos, Susana Vieira foi internada em hospital do Rio de Janeiro nesta semana.

Publicidade

A artista talentosa e polêmica foi internada no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, na terça-feira (2). Susana deu entrada na unidade de saúde com sequelas da Covid-19. Exames confirmaram que a atriz contraiu a doença causada pelo coronavírus em 12 de julho. “Estou bem. A covid deixou sequelas no pulmão e precisei fazer um ciclo de medicação venosa, por isso estou internada”, contou a veterana que salientou que em breve estará em casa.

Apesar da vacinação, a doença continua circulando e medidas de segurança devem ser tomadas. A Covid-19 matou mais de 670 mil brasileiros desde o começo da pandemia, em março de 2020. Em todo o mundo, mais de 6,4 milhões de pessoas morreram devido à doença causada pelo coronavírus. Muitas das vítimas eram idosos, que integravam o chamado grupo de risco. Desde quando a vacinação começou – no Brasil isso aconteceu no primeiro trimestre de 2021 – o número de óbitos caiu drasticamente. 

Publicidade

Susana Vieira é internada com Covid e filho retorna ao Brasil

A atriz Susana Vieira foi internada com Covid-19, mas o quadro de saúde dela é bom. A internação foi necessária porque Susana está se tratando de uma leucemia. Sem previsão de alta, a atriz receberá a companhia do filho. Rodrigo Cardoso está voltando ao Brasil.

Publicidade

O DJ deve chegar no país no fim de semana. Ele já se preparava para a viagem por causa da comemoração do aniversário de 80 anos da mãe, marcado para o próximo dia 23. Rodrigo é filho único de Susana Vieira. Ele mora e trabalha na Europa.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!