in

Julia Gomes, a Mariam de Chiquititas, tem coluna fraturada após cair do palco em festa de aniversário

Julia Gomes continuou curtindo festa após fraturar a coluna, e disse que não sentiu dor na hora.

Instagram Julia Gomes

Julia Gomes sofreu uma fratura na coluna após um acidente, em uma festa privada que aconteceu na madrugada de ontem (4). A atriz e cantora acabou se desequilibrando e caindo do palco em um aniversário na cidade de São Paulo.

Publicidade

Uma página no Instagram anunciou que a artista segue sendo observada e recebendo medicamentos na veia. O post foi repostado pela cantora em seu perfil.

Durante entrevista para a revista Quem, Julia falou sobre o acidente e disse que no momento não percebeu a gravidade do que realmente aconteceu. Segundo ela, quando estava aproveitando a festa, acabou caindo de cima do palco, e a queda foi bem grave. Quando acordou, decidiu ir ao hospital porque estava sentindo dores na cabeça.

Publicidade

Assim que o resultado dos seus exames saíram, soube que havia sofrido uma fratura na coluna cervical. “Vou ser internada hoje para amanhã fazer ressonância para saberem se eu vou precisar ser operada ou não”. Julia relatou que no momento em que ela caiu, seguiu aproveitando a festa.

Publicidade

Trajetória da artista

Júlia tem vinte anos, e possui uma vasta lista de profissões: cantora, compositora, influencer e atriz. Começou a ganhar notoriedade depois de participar da segunda temporada do programa Qual é o Seu Talento?, em 2010, no SBT. Na sequência, atuou em algumas novelas da Rede Globo, fez peças de teatro, voltou para a emissora de Silvio Santos e deu vida a personagem Mariam, no remake de Chiquititas. Em 2016, foi uma das candidatas no The Voice Kids. Na ocasião, todos os técnicos viraram as cadeiras para ela, além de receber vários elogios por cantar uma música de Beyoncé. Ela escolheu Carlinhos Brown para ser seu técnico, há cinco anos, lançou seu primeiro CD autoral.

Publicidade
Publicidade