in

Simaria entra por uma porta e Simone sai por outra em festa de aniversário; irmãs tiveram uma breve conversa

A assessoria da dupla sertaneja disse que Simone foi embora do evento pois realizaria alguns exames nesta manhã.

Manu Scarpa/Brazil News - Instagram

Henry, filho mais velho da cantora Simone Mendes, completou 8 anos de vida e comemorou com uma festa de luxo na noite da última quinta-feira (04/08). A criança é fruto do casamento da artista com o empresário Kaká Diniz, e a celebração reuniu amigos, família e diversos famosos.

Publicidade

Muito se especulou a respeito da presença de Simaria na festa. Tia de Henry e irmã de Simone, Simaria teve alguns desentendimentos com sua parceira de dupla e se afastou dos palcos há mais de um mês, alegando problemas médicos.

A coleguinha, no entanto, apareceu sim na festa, e segundo o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, as duas tiveram um breve contato, sem muita troca de afetos e com uma curta conversa. Ainda segundo o colunista, pouco tempo depois de Simaria chegar, Simone deixou o local. Ao sair mais cedo da festa do próprio filho, a cantora deixou os convidados e também os funcionários sem entender nada.

Publicidade

As duas irmãs também não chegaram a posar juntas para fotos e aparição de Simaria só foi exposta para o público, pois uma empresa que trabalhava no evento publicou um vídeo com a cantora presente.

Publicidade

Após a breve conversa com Simaria, Simone deixou o evento sozinha. Seu marido Kaká Diniz permaneceu na festa até o final, ao lado dos dois filhos do casal.

Publicidade

Segundo a assessoria de imprensa da dupla sertaneja, Simone teve que sair da festa do filho, pois precisaria realizar alguns exames. A própria cantora se manifestou em suas redes sociais a respeito dos exames feitos na manhã dessa sexta-feira (05/08).

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com