in

Wanessa Camargo abre o jogo e comenta notícias sobre sua vida pessoal: ‘Estou muito feliz agora’

Em participação ao Caldeirão com Mion, a cantora foi questionada sobre as notícias envolvendo seu nome e esclareceu algumas coisas.

UOL/Instagram Wanessa/Montagem

Na terça-feira (2), Wanessa Camargo gravou uma participação no Caldeirão com Mion, na Globo. Em um bate-papo com o apresentador da atração, a cantora foi questionada a respeito das várias manchetes envolvendo seu nome, que vem circulando nas redes sociais desde que ela anunciou o fim do seu casamento de 17 anos com o empresário Marcus Buaiz, com quem tem dois filhos: José Marcus, de 10 anos, e Francisco, de 8.

Publicidade

“Estou muito feliz agora”, destacou a filha de Zezé di Camargo ao comentar sobre as notícias que repercutiram sobre sua vida pessoal. A famosa ainda explicou que sempre faz tudo pensando em seus filhos.

Wanessa Camargo volta ao Rio

Recentemente, Wanessa Camargo retornou ao Rio de Janeiro, após ter passado um período com o ator Dado Dolabella, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, onde ele mora atualmente. Juntos, os dois participaram de um retiro espiritual chamado Festival Aya Música Medicina, que é descrito pela organização como um retiro em prol da “cura do planeta”.

Publicidade

Cantora divulga novo single

Wanessa Camargo está empenhada em divulgar o seu novo single, Leve, que promoveu seu reencontro com Sandy. As famosas gravaram juntas para o projeto Nós, Voz, Eles, 2, e como já era de se esperar o encontro entre elas deu o que falar nas redes sociais.

Publicidade

No making of da canção, Sandy chegou a mencionar a separação de Wanessa Camargo e o reencontro dela com Dado Dolabella.

Publicidade

A filha de Xororó contou que apenas sabia que Camargo havia se separado, contudo, ainda não tinha conhecimento das coisas internas que a artista escreveu na canção. “Sim, essa coisa do pânico, né”, completou a filha de Zezé di Camargo.

Publicidade