in

Horas após aniversário do filho, Simone Mendes vai para hospital; foto mostra cantora na unidade

Artista explicou motivo de ter se encaminhado ao local através de sua rede social.

Brazil News/Instagram Simone/Montagem

Nas últimas semanas, o nome da cantora Simone ficou entre os mais comentados no Brasil. Isso porque a artista, que é uma das mais amadas do país, está enfrentando um momento polêmico com a irmã, a sertaneja Simaria, de quem está afastada.

Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (05/08), Simone deixou seus admiradores ainda mais preocupados após aparecer em um hospital. A fotografia que mostra a Coleguinha na unidade de saúde foi compartilhada por seu esposo, o empresário Kaká Diniz.

A imagem foi compartilhada no Instagram oficial do marido de Simone. Contudo, a artista tranquilizou os admiradores ao deixar claro que não foi ao hospital por motivo de doença, e sim para ser submetida a exames de rotina.

Publicidade

Primeira bateria de exames. Sangue, depois endoscopia… um bocado de coisa“, falou a esposa de Kaká Diniz por meio dos stories de sua conta oficial do Instagram. “Não gosto de tirar sangue, sou cagona“, confessou Simone na rede social.

Publicidade

Aniversário do filho

Na noite da última quinta-feira (04/08), Simone comemorou o aniversário do filho, o pequeno Henry, fruto do casamento com Kaká Diniz. O menino acaba de completar oito anos de idade. A festa foi bastante luxuosa e contou com a presença de Simaria, apesar do momento de crise que as irmãs vivem atualmente.

Publicidade

Contudo, Simaria não demorou muito no evento, que tinha como tema Dinossauros. A festança aconteceu no buffet na Barra Funda, em São Paulo. Outros artistas como GKay, Camila Loures, Fabíola Gadelha e Daniela de Albuquerque também marcaram presença.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.