in

Mansão abandonada de Jô Soares vale mais de R$ 10 milhões e teria virado lixão; flagras do local inóspito

Residência milionária de Jô Soares se tornou um local inóspito e teria virado um lixão.

Reprodução/Youtube/UOL/Globo/Zé Paulo Cardeal

A mansão de Jô Soares, que faleceu na madrugada desta sexta-feira (5) aos 84 anos, é estimada em mais de R$ 10 milhões. O local, que fica no interior de São Paulo, se tornou inóspito e hoje é reconhecido por ter virado uma espécie de ‘lixão’.

Publicidade

O casarão está cheio de pichações e tem uma aparência de mansão abandonada. Essa casa fica na cidade de Vinhedo. O artista teria deixado a residência por conta do luto pela perda do único filho, Rafael Soares, que morreu em 2014, aos 50 anos.

Mansão abandonada de Jô Soares

Jô Soares saiu dessa mansão para viver em um apartamento menor, onde viveu isolado durante o ano de 2020, em decorrência da quarentena pelo coronavírus.

Publicidade

Publicidade

Após a saída do artista, o local abrigou outros moradores e, no ano de 2021, a função era apenas de especulação imobiliária.

Publicidade

Imagens do local inóspito mostram que as paredes internas está toda pichada e que a piscina está sem água. A área de churrasqueira tem infiltrações no teto e não tem nenhum móvel aparente em seu interior.

Morte de Jô Soares

O artista de multitalentos, Jô Soares, morreu durante a madrugada por volta das 2h30. Ele estava internado desde o final do mês de julho, no hospital onde aconteceu o óbito, para tratar de uma pneumonia. O falecimento dele foi confirmado por Flávia Pedras, sua ex-esposa, com quem foi casado por 15 anos.

A causa do falecimento ainda não foi divulgado para a imprensa. A cerimônia de despedida e o enterro serão reservados para os amigos e para a família. Também não foi informado a data e o local.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .