in

Programa de Ana Maria Braga tem atitude diante do falecimento de Jô Soares e público fica sem entender

O apresentador faleceu na madrugada desta sexta-feira depois de uma pneumonia.

Globo

Na manhã desta sexta-feira (05/08), foi divulgada a morte do apresentador Jô Soares. O comunicador era um dos mais amados da televisão brasileira por conta de seu talento e personalidade irreverente diante das câmeras.

Publicidade

Jô tinha 84 anos e estava internado desde o final de julho por conta de uma pneumonia, contudo a família ainda não quis informar a causa da morte. A divulgação do óbito foi feita pela ex-esposa do famoso em sua rede social.

Depois do anúncio do falecimento de Jô, diversos famosos se manifestaram em suas respectivas redes sociais para lamentar a perda e se despedir do apresentador, cuja última aparição na televisão foi no ano passado.

Publicidade

Vários programas famosos da televisão brasileira manifestaram suas condolências diante da partida de Jô Soares. Contudo, o Mais Você praticamente ignorou a morte do comunicador e seguiu a programação como se nada tivesse acontecido.

Publicidade

A tração matinal, que segue sob o comando de Ana Maria Braga, contou com vídeos divertidos e músicas animadas, sem mencionar o nome de Jô, que trabalhou por vários anos para a emissora do grupo Marinho. A situação causou grande estranheza nos telespectadores.

Publicidade

Contudo, o “esquecimento” de Jô no Mais Você não foi intencional. Isso porque as edições que são exibidas na sexta-feira costumam ser gravadas. Como o anúncio da morte foi feito somente nesta manhã, a Globo não implementou a notícia.

Entretanto, como nem todas as pessoas que estavam assistindo ao programa nesta manhã sabiam de tal informação, teve quem ficasse sem entender o motivo de a atração de Ana Maria Braga ter evitado mencionar Jô.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.