in

Por que a causa do falecimento de Jô Soares não será divulgada? Família explica o motivo

Jô Soares faleceu em São Paulo, aos 84 anos, na madrugada desta sexta-feira.

UOL

O apresentador Jô Soares faleceu na madrugada desta sexta-feira (5), aos 84 anos. Jô estava internado desde a semana passada no Hospital Sírio-Libanês, um dos principais da cidade de São Paulo. O comunicador deu entrada no local devido a um quadro de pneumonia.

Publicidade

Durante a madrugada, o falecimento de Jô Soares foi confirmado. A causa da morte não foi revelada e nem será. A informação foi dada pelo repórter Tiago Scheuer, que entrou ao vivo no programa Encontro, da TV Globo, para dar detalhes sobre o falecimento do apresentador.

De acordo com o repórter, os familiares vão atender um pedido do apresentador e não contarão qual foi a causa da morte de Jô Soares. Além disso, médicos que atenderam o comunicador não darão entrevistas para falar sobre a internação, ocorrida no dia 28 de julho. Tudo será tratado com grande discrição, como queria Jô.

Publicidade

O velório e sepultamento de Jô Soares também não serão abertos ao público. Apenas familiares e amigos próximos vão estar presentes nas cerimônias. Apesar de trabalhar na TV por muitos anos, Jô Soares era uma pessoa reservada e ficou ainda mais depois que saiu da TV, em 2016.

Publicidade

Jô Soares tinha 84 anos e quase 70 de carreira

Apresentador, redator, ator e comediante. Jô Soares era um artista multifacetado e construiu uma carreira de mais de 50 anos. Entre o ano 2000 e 2016, ele conduziu o Programa do Jô, na TV Globo, e fez entrevistas que ficaram marcadas na história. Durante as conversas, o apresentador mostrava todo o seu domínio de diversos idiomas e conhecimento vasto sobre diversos assuntos.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!