in

Última aparição pública de Jô Soares é relembrada por pedido do apresentador: ‘Pelo amor de Deus’

Falecido nesta sexta-feira, o gordo mais querido do país já não aparecia em público há tempo.

Extra

Jô Soares é sem dúvida um dos maiores nomes da TV brasileira e nem mesmo sua reclusão, mais de 1 ano antes de sua morte, não será capaz de fazer os conterrâneos esquecerem a grandiosidade de seu talento. Polivalente, Jô foi humorista, apresentador, ator, autor… Em sua última aparição pública, ele fez um pedido a todos.

Publicidade

O momento da última aparição pública (que se sabe até agora) foi em 2021, no momento da vacinação. Jô Soares concedeu uma rápida entrevista, de máscara e dentro do carro, quando na ocasião, fez um pedido que chamou a atenção: “Alívio. Um grande alívio. Vacinem pelo amor de Deus”, disse Jô após receber a dose.   

Jô foi encontrado no estádio do Pacaembu, após ter vacinado e expôs a foto do cartão de vacinação para jornalistas, de dentro do carro, o apresentador deu a declaração, dizendo estar aliviado pela vacina. Pela idade, Soares pertencia ao grupo prioritário e foi um dos primeiros a se vacinar no local.

Publicidade

Flávia Pedra Soares, ex-esposa do apresentador, fez um pedido aos que apreciavam o trabalho dele “Aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida.

Publicidade

Jô Soares será velado em cerimônia particular. A causa da morte do ex-apresentador não foi divulgada pela família. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.