in

Simony diz que vai para casa após terceira sessão de quimio e agradece fãs pelas orações; ela está com câncer

A cantora descobriu a doença ao realizar um exame de rotina no último dia 03/07.

Instagram/@simonycantora

Simony usou as suas redes sociais na manhã de hoje (5) para agradecer seus seguidores pelo apoio que tem recebido após o diagnóstico de câncer no intestino, e dizer que vai para casa assim que fazer a terceira sessão de quimioterapia. A famosa agradeceu aos fãs por todas as orações em favor dela, e afirmou que no momento está tudo bem com ela.

Publicidade

Ela disse que está internada em um hospital na cidade de São Paulo. Em um momento anterior, a artista postou uma foto com as madeixas mais curtas. Segundo ela, está ficando menos vaidosa e se apegando aquilo que realmente importa: a vida.

Descoberta da doença

A famosa de 46 anos, contou que descobriu o tumor no intestino enquanto realizava um exame de rotina. Segundo ela, realizou o exame porque percebeu que estava com uma íngua, próxima à região anal. Ela relatou que a colonoscopia é um exame necessário após os 45 anos, e precisa ser feito todo ano.

Publicidade

Ela falou sobre o diagnóstico ao postar vários vídeos do assunto em seu perfil oficial no Instagram. Acompanhada do médico Fernando Maluf, Simony explicou para os fãs como será seu tratamento e como foi dizer isso para a sua família.

Publicidade

Simony falou sobre a importância de falar sobre o assunto, para incentivar outras pessoas a se curar, e ter essa perspectiva. De acordo com ela, seus quatro filhos já estavam sabendo sobre o assunto, apenas o caçula de oito anos, que ainda não havia entendido muito bem.

Publicidade

Na ocasião, ela afirmou que se considera uma pessoa muito forte, e estava animada para começar as sessões de quimioterapia. Além de dizer que ficará em tratamento pelos próximos seis meses.

Publicidade