in

Jô Soares morava em mansão no mesmo bairro da ‘Mulher da Casa Abandonada’; valores milionários são expostos

Morreu aos 84 anos Jô Soares após ficar internado em hospital de São Paulo.

Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal / Instagram/A Mulher da Casa Abandonada / Pipoca Moderna

O artista de multitalentos, Jô Soares, morreu na madrugada desta sexta-feira (5), após internação no Hospital Sírio-libanês em São Paulo. Ele estava hospitalizado desde o dia 28 de julho, para o tratamento de uma pneumonia.

Publicidade

Jô Soares trabalhava em diversas áreas, atuando como ator, roteirista, escritor, apresentador e humorista. Como autor de livros fez um grande sucesso, tanto que uma de suas maiores obras vendeu mais de 620 mil exemplares.

Morre Jô Soares aos 84 anos

A morte de Jô Soares pegou os brasileiros desprevenidos na manhã desta sexta-feira, ao acordarem com a fatídica notícia de seu óbito. Todos os veículos de imprensa estão repercutindo o fato, relembrando momentos de sua carreira e detalhes de sua vida pessoal.

Publicidade

Em vida, o artista residia no luxuoso bairro de Higienópolis, um dos mais nobres e ricos da cidade de São Paulo. A mansão onde ele morava está avaliada em nada menos do que R$ 5 milhões. O patrimônio de Jô ainda não foi calculado, considerando que ele tinha várias fontes de renda.

Publicidade

Mansão de Jô Soares no bairro da Mulher da Casa Abandonada

Uma curiosidade em relação à mansão do ex-apresentador da Globo é de que ele residia no mesmo bairro da polêmica Mulher da Casa Abandonada, Margarida Bonetti, de 63 anos. A residência se tornou conhecida em todo país em um podcast de Chico Felitti, pela Folha de S. Paulo.

Publicidade

O caso é recheado de mistérios e polêmicas, uma vez que Margarida é acusada de ter mantido uma mulher trabalhando por décadas para ela em condição análoga à escravidão, nos Estados Unidos. Há também a acusação de que ela agredia a vítima.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .