in

Polêmica entre Patrícia Poeta e Manoel Soares ganha novo capítulo e jornalista é defendida

Internautas defenderam Patrícia Poeta nas redes sociais, nesta sexta-feira (5).

TV Globo / Reprodução

Patrícia Poeta foi defendida por internautas nesta sexta-feira (5). A apresentadora do programa Encontro vinha sendo muito criticada nas redes sociais devido à falta de espaço para Manoel Soares. Nesta sexta, porém, houve muitos comentários em defesa da jornalista.

Publicidade

Patrícia Poeta está na Globo há muitos anos e já passou pelo Fantástico e Jornal Nacional, dois dos principais produtos da casa. Nos últimos anos, Patrícia Poeta vinha apresentando o É de Casa e substituindo Fátima Bernardes no Encontro.

No Twitter, alguns internautas ficaram cansados de ouvir que Patrícia Poeta precisa dar mais espaço para Manoel Soares no programa matinal da Globo. Os dois estão apresentando o Encontro desde julho e havia expectativa de que ficassem em pé de igualdade na condução da atração.

Publicidade

“Porquê essa choradeira toda? A Patrícia Poeta tem 30 anos de Globo, o rapaz chegou agora e já quer sentar na janela? Antes era encontro com Fátima e Victor sarro? Não. Então apenas chorem”, comentou um internauta, exibindo a foto de capa do Encontro exibida no site da emissora e na Globoplay.

Publicidade

“O Encontro é da Globo. Escolheram Patrícia Poeta com apoio do Manoel Soares. É a escolha deles. Não gosta do programa? Não assista. Eu acho insuportável e não vejo. Mas ficar forçando, insistindo que quem tem que apresentar é o Manoel, não dá. O programa é feminino. Está chato isso”, comentou outra pessoa. 

Publicidade

Na edição desta sexta-feira, Patrícia Poeta se emocionou ao falar da morte do apresentador Jô Soares, que faleceu durante a madrugada, aos 84 anos, em hospital de São Paulo. Patrícia foi abraçada e amparada por Manoel Soares ao ficar emocionada.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!