in

Vídeo: detalhe na entrevista icônica de Jô Soares com Hebe, Lolita e Nair Bello não passa despercebido

Jô Soares, que faleceu nesta sexta-feira (5), entrevistou as três artistas em abril do ano 2000.

Reprodução Globo

No dia da morte de Jô Soares, internautas estão recordando uma das entrevistas mais marcantes do Programa do Jô. Em abril de 2000, as atrizes Nair Bello (1931-2007), Lolita Rodrigues e a apresentadora Hebe Camargo (1929-2012) deram um show de simpatia e bom humor ao serem entrevistadas no talk-show.

Publicidade

A presença das três amigas levou às pessoas que estavam na plateia e, com toda a certeza, quem estava assistindo de casa a dar altas risadas. No Twitter, muitos internautas estão comentando sobre a entrevista. “Esse é um dos programas mais sensacionais que já vi na vida, sempre falo desse dia como referência. E o que eu gargalhei nessa madrugada, foi loucura”, comentou uma internauta.

“Essa é foi a melhor entrevista que ele fez. O melhor programa”, elogiou mais uma pessoa. “Esse episódio pra mim foi um dos melhores! Eu ri do início ao fim”, comentou outro internauta. Um detalhe não passou despercebido: apenas Lolita Rodrigues está viva.

Publicidade

Nair Bello ficou cinco meses internada após ter problemas cardíacos e faleceu no dia 17 de abril de 2007. Em setembro de 2012, Hebe Camargo faleceu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. A apresentadora lutava contra um câncer no peritônio.

Publicidade

Jô Soares morre em São Paulo

O apresentador Jô Soares faleceu nesta sexta-feira (5), aos 84 anos. O comunicador estava internado no Hospital Sírio-Libanês desde o dia 28 de julho. Jô havia contraído pneumonia – infecção nos pulmões – e recebia tratamento médico. Por volta das 2h30 desta sexta, a morte foi confirmada pela equipe médica do Sírio-Libanês.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!