in

Ex-sister fatura mais de R$ 100 mil na primeira semana produzindo conteúdo para usuários de plataforma adulta

A ativista afirmou que está muito feliz com o resultado do seu trabalho na internet.

TV Globo

A ex-sister Lumena Aleluia resolveu dividir com o público o seu mais novo trabalho, em que afirma está muito empenhada, e contou como o método tem lhe entregado um resultado financeiro significativo.

Publicidade

A morena disse que a ideia de criar conteúdo adulto para a plataforma OnlyFans foi uma ótima decisão e, fica radiante ao saber que em menos de 11 dias de trabalho, ela já embolsou mais de cem mil reais.

Em entrevista para o jornal Extra, a baiana falou sobre o caminho que percorreu até chegar na aceitação do corpo que tem hoje. Segundo ela, a virada de chave na sua mente aconteceu durante o Carnaval.

Publicidade

A ativista relatou que recebeu o convite para ser musa de uma escola de samba, porém, quando chegou o momento dos ensaios, ela não ficou confortável ao perceber que iria dançar usando uma peça que o designer havia falado, que deixava o seu corpo muito exposto.

Publicidade

A ex-BBB relembrou que a peça deixava a nudez evidente, porém, ela ainda estava insegura em ter que mostrar as suas curvas, além de sentir travada e reprimida no momento. A partir desse momento, Lumena deixou claro que a sua forma de pensar acabou mudando e atualmente ela não enfrenta mais problemas com a autoimagem.

Publicidade

Ela continuou dizendo que a sociedade fez com que ela criasse na sua mente uma ideia de preconceito em relação ao seu lado erótico e sensual, fazendo com que ela entendesse que isso tinha que ser negado.

Lumena disse que está muito feliz com o retorno financeiro adquirido na plataforma em tão pouco tempo, e afirma que continuará exercendo o seu trabalho para os fãs.

Publicidade