in

Ex-namorada de Jô Soares, Claudia Raia expõe que a relação terminou devido à diferença de idade do casal

A atriz ainda disse que a decisão de terminar partiu do apresentador; namoro aconteceu em 1983.

TV Globo

O apresentador Jô Soares, que faleceu durante a madrugada de hoje (5), já foi responsável por entrevistar várias pessoas com histórias marcantes em seu programa de TV, além de viver muitas delas nos bastidores também. Muita gente não sabe, mas o artista já namorou com a atriz Claudia Raia, em 1983. A famosa sempre falou com muito carinho do ex-namorado e declarou diversas vezes que ela ficou encantada quando conheceu o homem inteligente que ele era. Além de revelar que a decisão do término da relação partiu dele, devido à diferença de idade dos dois.

Publicidade

Durante entrevista para à revista A, em 2012, Claudia contou que Soares disse-lhe que talvez ele não aguentaria seguir adiante com a relação, pela diferença de idade do casal, afinal, era trinta anos que os separava. A veterana relatou que ela tinha 17 anos na época, e que o filho dele também era mais velho que ela, o que pesava ainda mais para ele.

Claudia também afirmou que o astro das entrevistas também já salvou a sua vida, visto que foi ele o responsável por identificar que uma pinta na perna dela, poderia se tratar de algo cancerígeno. “Eu tinha uma pinta na perna direita que era um melanoma cancerígeno. Como ele já teve, percebeu. O doutor Dráuzio Varella foi quem tirou”.

Publicidade

Falecimento de Jô

O apresentador estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o dia 25 do mês passado para tratar uma pneumonia.

Publicidade

Jô foi responsável por apresentar o talk-show mais famoso do Brasil, que levava o seu próprio nome, começou a ser exibido nos anos 2000 e ficou no ar durante 16 anos, na TV Globo. A morte do artista foi lamentada por vários famosos na internet, que deixaram uma mensagem de conforto para a família.

Publicidade
Publicidade