in

Jô Soares e Claudia Raia já namoraram, ele salvou a vida dela, mas um detalhe foi o estopim para o término

Claudia Raia relembrou quando namorou Jô Soares e motivo que levou ao término.

Reprodução/TV Globo

O apresentador, humorista, ator, escritor e roteirista Jô Soares, morreu na madrugada desta sexta-feira (5), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O artista, que já foi o mais bem pago da televisão brasileira, estava internado desde o dia 28 de julho para o tratamento de uma pneumonia.

Publicidade

Jô já deu o palco de seu programa de entrevistas para contarem muitas histórias marcantes, mas ele também viveu as dele nos bastidores de sua vida particular. Um de seus relacionamentos amorosos foi com a atriz Claudia Raia, no ano de 1983.

Morre Jô Soares aos 84 anos

A atriz relembra até hoje com muito carinho do apresentador e já contou em diversas entrevistas que se encantou por Jô Soares por conta de sua inteligência. Ela relembrou que quem decidiu terminar tudo foi ele e que a diferença de idade pesou.

Publicidade

Claudia Raia relembra que Jô dizia que talvez não aguentasse, pois tinham 30 anos de diferença. “Eu só tinha 17 anos, até o filho dele era mais velho do que eu”, falou a artista durante uma entrevista para a revista “A”, em 2012, tendo o descrito como “o primeiro homem inteligente que conheceu”.

Publicidade

Jô Soares e Claudia Raia eram namorados

Ainda durante a mesma entrevista, Claudia Raia relembra que Jô Soares salvou a vida dela. Foi ele quem identificou uma pinta na perna dela e que poderia ser algum problema cancerígeno. Ela relembra que Jô identificou o problema porque também já teve. A atriz estava com um melanoma cancerígeno na perna direita e foi o doutor Dráuzio Varella quem a tirou.

Publicidade

Claudia Raia conta como foi início do namoro com Jô Soares

A mais recente declaração de Claudia Raia e seu namoro com Jô Soares foi em um programa do canal de Theodoro Cochrane. A atriz relembrou que foi justamente essa pinta na perna que os aproximou e que dali nasceu uma amizade e o posterior romance.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .