in

Amiga de Jô Soares, Adriane Galisteu diz que ele passava por um momento delicado de saúde; a mídia não sabia

A apresentadora além de amiga, também era vizinha do artista que faleceu hoje (5).

ZÉ PAULO CARDEAL/TV GLOBO

Jô Soares faleceu na madrugada de hoje (5), aos 84 anos. O famoso estava internado desde o último dia 28/07 em São Paulo. Segundo o site Notícias da TV, ele estava passando por um momento delicado na sua saúde. A causa da morte ainda não foi informada, mas o apresentador estava fazendo alguns tratamentos, sem a mídia saber quais eram os problemas que ele estava enfrentando.

Publicidade

Durante entrevista para o programa Balanço Geral Manhã, Adriane Galisteu disse que Jô estava passando por um momento delicado de saúde. “Fazia um tratamento complicado, com a idade avançada, ia e vinha do hospital, mas não importa. A gente nunca está preparado para a partida. Não sei lidar com a morte”, afirmou a funcionária da Record.

Galisteu, além de amiga, também era vizinha do apresentador. Ela contou que ambos estavam fazendo planos para retornar ao teatro com um trabalho inédito. A loira começaria a fazer as leituras do seu papel em breve, que havia sido criado por Soares.

Publicidade

A apresentadora do Power Couple contou que Jô já estava há muito tempo longe da telinha, e, ela estava sentindo muito a sua falta. Logo, os dois estavam vendo a possibilidade de retornar para o teatro após a pandemia.

Publicidade

Segundo Adriane, ela teria que se dedicar a esse novo projeto no intervalo entre A Fazenda e o Power Couple, visto que ela é a responsável por apresentar os dois realitys da emissora de Edir Macedo. A bela contou que estava ansiosa para retornar aos palcos com alguém tão especial.

Publicidade

Outros famosos também prestaram homenagens para o apresentador nas redes sociais, como: Lilia Cabral, Patrícia Poeta e Ana Carolina.

Publicidade