in

Jô Soares fazia um tratamento complicado e seus últimos dias foram difíceis: ‘Momento delicado de saúde’

O apresentador, humorista, ator e diretor, faleceu na madrugada desta sexta-feira (05).

Foto: Carol Caminha / Gshow

Faleceu durante a madrugada desta sexta-feira (05/08) aos 84 anos o icônico ator, humorista, diretor, escritor e apresentador Jô Soares. O artista multitalentoso estava internado desde o dia 28 de julho no Hospital Sírio Libanês, na cidade de São Paulo. Coube a sua ex-mulher, Flavia Pedras, confirmar a informação nas redes sociais.

Publicidade

A causa da morte de Jô Soares ainda não foi divulgada e sua despedida será reservada à família e amigos, em local e data que ainda não informados.

Tão logo surgiu a notícia da morte do apresentador, durante a madrugada, diversos famosos prestaram suas homenagens nas redes sociais. A também apresentadora Ana Maria Braga escreveu em seu Instagram: “Hoje o dia amanheceu mais sem graça. Vá em paz meu amigo!“.

Publicidade

Um dos maiores humoristas brasileiros de todos os tempos, Jô Soares também foi homenageado por outros nomes do humor, como Paulinho Serra, que iniciou seu texto com as seguintes palavras: “Amanhecer com a pior notícia possível é muito triste”. Inconsolável, o humorista continuou: “Esse homem mudou a vida de muita gente. Um mestre“, escreveu ele.

Publicidade

Quando resolveu abandonar os programas de humor, Jô Soares se reinventou e foi o pioneiro no formato de talk show no Brasil. Juntando o Jô Soares Onze e Meia, no SBT, e o Programa do Jô, na TV Globo, foram 28 anos e mais de 14 mil entrevistas.

Publicidade

Galisteu fala sobre a saúde frágil de Jô

A também apresentadora Adriane Galisteu foi mais uma a prestar suas homenagens ao artista: “Obrigada por tantas risadas, tantas conversas por todos os ensinamentos“, disse ela no Instagram.

Galisteu também era vizinha de Jô Soares e revelou em entrevista ao jornalista William Leite que o artista vinha fazendo um tratamento complicado e que já não estava bem de saúde: “Ele estava em um momento delicado de saúde“, disse a apresentadora.

Além da Globo e do SBT, o humorista que nasceu no dia primeiro de janeiro de 1938, trabalhou também nas extintas Tupi, Continental, Excelsior e TV Rio.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com