in

Esse foi o último entrevistado de Jô Soares na Globo; apresentador faleceu aos 84 anos

Jô Soares se emocionou com programa de despedida da Globo após 16 anos no ar.

Foto: Globo/Ramón Vasconcelos

Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira (5), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O artista estava internado desde o dia 28 de julho, quando foi hospitalizado para o tratamento de uma pneumonia.

Publicidade

O artista atuou em diversas áreas e foi como apresentador que se tornou conhecido pelo grande público. Ele comandou um talk show no SBT até o ano de 1999 e de 2000 a 2016 esteve à frente do Programa do Jô, na Globo, onde entrevistava celebridades nacionais e internacionais.

Jô Soares morre aos 84 anos

No seu programa de despedida na emissora dos Marinho, ele agradeceu à sua equipe e ao público que o acompanhou por cerca de 16 anos. Durante esse tempo no ar, ele comandou 7.742 entrevistas, sendo o cartunista Ziraldo, o seu último convidado.

Publicidade

A conversa de Jô Soares com o autor de O Menino Maluquinho, foi ao ar no dia 16 de dezembro de 2016. “A minha vida, antes de qualquer coisa, foi modificada, mudou graças a essa plateia, graças a vocês. Por que eu quero sempre ter uma plateia na minha frente? Porque sem plateia eu não existo”, falou o apresentador.

Publicidade

Para esse programa histórico, Jô convidou o seu amigo Ziraldo, que participou de sua atração por nada menos do que 24 vezes. Ele ressaltou que escolheu um convidado muito especial que, além de ser um artista genial, é recordista de idas ao seu talk show, indo todos os anos.

Publicidade

Jô Soares encerrou programa com o ‘beijo do gordo’

Durante o programa, Ziraldo disse que é muito difícil descrever a emoção de estar no último programa do amigo na Globo. Brincou dizendo que passou a manhã toda se arrumando, parecendo que fosse se casar e que estava muito ansioso. No encerramento do programa, Jô mandou o seu tradicional e marcante “beijo do gordo”.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .