in

Falece aos 84 anos o apresentador Jô Soares; ele fez apelo durante o Jornal Nacional

A divulgação do falecimento foi confirmada pela ex-esposa do comunicador.

REPRODUÇÃO CNN

Faleceu, na madrugada desta sexta-feira (05/08), o apresentador Jô Soares. O famoso era um dos maiores nomes da televisão brasileira e tinha décadas de carreira, conquistando muitos admiradores ao longo de sua jornada com muito bom humor em frente às telinhas.

Publicidade

Jô, que tinha como bordão “Beijo do Gordo’, estava aos 84 anos e o falecimento foi confirmado nesta manhã por Flavia Pedras, sua ex-esposa. A mulher divulgou a triste notícia por meio de sua rede social e deixou os fãs do apresentador bastante abatidos com a informação.

Em sua última aparição na televisão, em 2021, Jô fez um apelo ao falar sobre a pandemia do coronavírus durante uma reportagem feita pelo Jornal Nacional. Já imunizado com a segunda dose da vacina contra a Covid-19, o comunicador: “Não podemos entrar em desespero, nós temos que batalhar para que todo mundo tenha a vacina, que o governo compre as vacinas, porque é a única arma que existe contra esse vírus“, declarou.

Publicidade

O comunicador, que passou vários anos trabalhando na Globo, estava internado desde o final de julho. O falecimento do apresentador, de acordo com o que informou sua ex-mulher no comunicado, aconteceu por volta das 2h20 da madrugada.

Publicidade

Ao saberem da notícia do óbito de Jô Soares, uma enorme quantidade de fãs, incluindo anônimos e famosos, lamentaram o acontecimento, como Thiaguinho, Patrícia Poeta, Adriane Galisteu e Zélia Duncan, que também se manifestaram em suas contas das mídias sociais para se despedir de Jô. Os detalhes do falecimento do comunicador ainda não foram divulgados pela família.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.