in

Pantanal: antes de falecer, Trindade terá uma briga feia com o cramulhão por causa de Irma

A ruiva viajará para o Rio de Janeiro para consultar-se com um médico, contrariando o peão.

Reprodução Globo

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, Irma atenderá o pedido da mãe e irá para o Rio de Janeiro consultar com um médico para saber se está tudo certo com a gravidez e também onde poderá realizar uma série de exames.

Publicidade

Mariana, na verdade, queria é que a filha fizesse um aborto, mas a ruiva recusará tirar a criança, dando continuidade à gravidez. Trindade se mostrou contra a ida da amada para o Rio de Janeiro e ficará chateado quando souber que ela seguiu o conselho da mãe.

E enquanto Irma está no Rio de Janeiro, o peão terá uma briga feia com o cramulhão. “A minha princesa tá se îno“, dirá o personagem de Gabriel Sater, enquanto toca seu violão.

Publicidade

Pouco depois, Xeréu ficará assustado, pois ouvirá a voz do cramulhão soprando algo em seu ouvido e responderá, dizendo que sabe muito bem que o ‘amigo’ foi quem lhe deu a ruiva, mas agora ela está partindo para o Rio de Janeiro, porém, sabe que Irma voltará porque o ama de verdade.

Publicidade

Se ela te amasse, ocê num precisava de mim, Xeréu Trindade! E se ocê num precisasse de mim, ocê num tava aqui“, retrucará o diabo.

Publicidade

O peão acabará não suportando o fato da amada ter viajado, não respeitando sua vontade de que ela continuasse na fazenda e acabará sumindo misteriosamente.

A ruiva passará pela gestação sozinha, mas no dia do parto, quando estiver enfrentando dificuldades com o nascimento da criança, Trindade aparecerá no quarto.

Ele fará o parto do filho, mas depois partirá novamente e no final da novela Pantanal, Irma terminará ao lado de José Lucas.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br