in

Amor bandido em Pantanal: José Lucas fica aos prantos por causa de atitude de Juma

O peão foi morar na tapera com a menina-onça após ela brigar com o marido.

Fotomontagem Gshow/Russel

José Lucas foi morar na tapera com Juma assim que soube que ela brigou com Jove e fugiu da fazenda de José Leôncio. O fazendeiro bem que tentou resolver a situação e foi até lá conversar com o filho, mas não conseguiu ter sucesso.

Publicidade

Mas a história tem uma reviravolta com a entrada do Velho do Rio no caso e Juma decidirá mandar o cunhado embora. Ao ser expulso da tapera pela menina-onça, o ex-caminhoneiro ficará aos prantos e dirá à jovem para ela reatar com o marido.

Esse amor bandido de vocês não acaba assim não“, afirmará o peão antes de ir embora e deixar Juma sozinha na tapera. Zé Lucas voltará triste para a fazenda do pai, mas não terá muito tempo para ficar lamentando, pois sua vida passará por uma nova reviravolta.

Publicidade

Érica voltará ao Pantanal, desta vez acompanhada do pai e alegando estar grávida do personagem de Irandhir Santos. Ibrahim, pai da jornalista, afirmará que não aceita uma coisa dessa e exigirá que o peão assuma suas responsabilidades, casando-se com a loira.

Publicidade

O peão deixará claro que não abandonará a jornalista e irá embora com ela para São Paulo, porém, antes de partir, terá uma última conversa com Jove, afirmando ao irmão que nunca teve nada com Juma porque ela ama o marido.

Publicidade

Eu te dou a minha palavra de que nunca aconteceu nada entre nós, mesmo porque ela nunca teve olhos para ninguém além de você“, revelará o ex-caminhoneiro.

José Leôncio chamará o filho e dará a ele uma boa quantia em dinheiro, para que possa refazer sua vida em São Paulo, ao lado de Érica. Agradecido, o peão partirá rumo à sua nova vida.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br