Morreu na madrugada desta sexta-feira (05), o apresentador Jô Soares, aos 84 anos. A ex-mulher do humorista, Flávia Pedras Soares, usou as redes sociais para fazer uma postagem lamentando o ocorrido.
Jô foi internado no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo no final do mês de julho e segundo o G1, ele faleceu às 2h30 de hoje. Flávia, fez o duro comunicado, informando que acabara de falecer o humorista, ator e diretor Jô Soares. Ela explicou ainda que o funeral seria reservado aos familiares e também aos amigos mais próximos.
Ela pediu para as pessoas que se divertiram com Jô Soares por mais de 6 décadas, que agora façam um brinde à vida. Ela disse que o humorista fez do riso uma forma de fazer com que o Brasil fosse um lugar melhor.
“Obrigada para sempre, pelas alegrias e também pelos sofrimentos que nos causamos. Até esses nos fizeram mais e melhores. Amor eterno, sua, Bitika“, concluiu Flávia, que recebeu várias mensagens de apoio dos fãs.
Eles foram casados por mais de dez anos e uma vez o apresentador disse durante uma entrevista que esta foi uma ‘separação que não deu certo’, já que ele e a ex-esposa estavam sempre se encontrando.
O Hospital Sírio-Libanês divulgou uma nota confirmando a morte do apresentador, onde foi cercado de muito amor e todos os cuidados necessários, mas o funeral será reservado aos familiares e amigos próximos.
Jô também foi casado com Therezinha Millet Austregésilo e deste relacionamento teve um filho, Rafael Soares, que faleceu em 2014. O apresentador também foi casado com Sílvia Bandeira por cerca de três anos. Ele ainda namorou a atriz Claudia Raia no período de 1984 a 1986.