in

Pantanal: Alcides encontra Maria Bruaca, faz proposta que muda sua vida completamente e ela aceita

Destino da dona de casa terá uma grande reviravolta quando o amado a encontrar.

Globo

Sem dó nem piedade, Tenório (Murilo Benício) escorraçou Maria Bruaca (Isabel Torres) de sua fazenda. O fato se deu depois que o vilão descobriu que a esposa estava tendo um caso extraconjugal com o peão Alcides (Juliano Cazarré).

Publicidade

Sem casa, Maria Bruaca acabou recebendo o grande apoio de Eugênio (Almir Sater), que abrigou a amante de Alcides em sua chalana. A mãe de Guta (Julia Dalavia), ficará um tempo afastado de tudo e de todos, vivendo apenas na embarcação.

Contudo, sua vida dará um passo adiante. Depois de descobrir pela boca de Muda (Bella Campos), o paradeiro de sua amada, Alcides irá correndo para os braços dela na chalana. Lá, ele fará uma proposta para a mãe de Guta.

Publicidade

O peão pedirá a Maria Bruaca que vá com ele para a fazenda de José Leôncio. A ex-mulher de Tenório aceitará a proposta de seu amado e chegará plena à casa do boiadeiro com Alcides depois de se despedir de Eugênio. 

Publicidade

Apesar de feliz, Bruaca ficará com certo medo, afinal, não sabe o que lhe aguarda na fazenda da família Leôncio. Entretanto, a mãe de Guta será bem recebida e até terá o apoio do pai de Jove (Jesuíta Barbosa), que lhe oferecerá um advogado para tomar as devidas providências contra Tenório, afinal, ela tem direito a parte da fortuna do grileiro por terem sido casados.

Publicidade

Os capítulos que mostram estas cenas devem ir ao ar a partir do próximo dia 09. Vale destacar que Pantanal é uma obra de Benedito Ruy Barbosa e atualmente vem sendo adaptada por seu neto, Bruno Luperi, que trouxe alguns atores do elenco da versão anterior para participar da trama.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.