in

Antes de falecer, Jô Soares perdeu o único filho que tinha uma história pouco conhecida: ‘jamais o esconderia’

Faleceu nesta sexta-feira (5) o artista Jô Soares, aos 84 anos, na cidade de São Paulo.

Foto: Acervo pessoal

O apresentador, escritor, ator e humorista Jô Soares, morreu na madrugada desta sexta-feira (5) aos 84 anos. O falecimento do artista ocorreu no Hospital Sírio-Libanês, localizado na região central da cidade de São Paulo, onde estava internado para tratar de uma pneumonia.

Publicidade

Quem confirmou o óbito de Jô Soares foi sua ex-mulher Flavia Pedras, através de uma publicação em suas redes sociais. Não foi divulgada a causa da morte até o início da manhã da sexta-feira. A cerimônia de despedida e o enterro não serão abertos ao público.

Morre Jô Soares aos 84 anos

Jô Soares estava afastado da televisão desde 2016, quando encerrou as suas atividades na TV Globo, com seu tradicional programa de entrevistas. O artista sempre teve uma vida pessoal agitada, já sendo a personalidade com o melhor salário da televisão brasileira.

Publicidade

Dentre diversos relacionamentos amorosos, Jô Soares teve apenas um filho, o qual tem uma história pouco conhecida do grande público. Rafael Soares, nascido em 1964, era fruto do seu casamento com Therezinha Millet Austregésilo, com quem foi casado de 1959 a 1979.

Publicidade

Rafael tinha autismo de alto nível e sempre teve uma vida discreta, com poucos comentários vindo de seu pai ou da relação de ambos. Inclusive, em 2017, Jô desmentiu acusações de que ele escondia o seu filho, que faleceu em 2014, aos 50 anos, vitimado por um câncer no cérebro.

Publicidade

Jô Soares desmentiu polêmicas acerca do filho

“Eu jamais esconderia meu filho. Tinha orgulho desse talento musical que ele tinha, um ouvido absoluto”, disse taxativo Jô Soares na época. Ele relembrou que foi o filho quem fez a música do seu show e que tinha um dom, porém, com a incapacidade de produção total.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .