in

Falece Jô Soares aos 84 anos e ex-mulher faz pedido a fãs que emociona: ‘um brinde’

Velório de Jô Soares será restrito a familiares e amigos e ex-mulher faz um pedido para fãs.

Foto: TV Globo/Zé Paulo Cardeal

Faleceu na madrugada desta sexta-feira (5) o apresentador, escritor, ator e humorista Jô Soares, aos 84 anos. O óbito aconteceu às 2h30, no Hospital Sírio-Libanês, na região central da cidade de São Paulo. Ele tinha dado entrada ao hospital para tratar de uma pneumonia.

Publicidade

Até o início da manhã desta sexta-feira não foi divulgada a causa do falecimento de Jô, considerado um dos maiores artistas do país. O velório e o enterro serão reservados para familiares e amigos, sem data e local informados até o momento.

Morre Jô Soares aos 84 anos

A ex-mulher de Jô, Flavia Pedras, fez um pedido comovente nas redes sociais para os fãs do artista. Ela sugere que seus admiradores celebrem a sua vida fazendo um brinde.

Publicidade

Ela se dirige para todos que tenham se divertido com os personagens de Jô nos 60 anos de carreira dele, que repetiu os seus bordões, sorriu com a inteligência afiada dele, que brindem. “Façam um brinde à sua vida”, disse Flávia, que anunciou o óbito dele nas redes sociais.

Publicidade

Publicidade

Jô Soares tinha humor como sua marca registrada

Jô Soares é considerado um dos artistas mais completos do país, ele atuou como entrevistador, escritor, ator, dramaturgo, roteirista, diretor e até pintor, tendo o humor como marca registrada em qualquer uma de suas áreas de atuação.

O humor foi o ponto de partida e sua assinatura no teatro, na televisão, nas artes plásticas, no cinema e na literatura, inclusive gostava de admitir essa sua marca. Durante um depoimento ao Memória Globo, Jô disse que tudo o que fez e que ainda faz toma como base o humor, desde quando nasceu e desde sempre.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .