in

Jô Soares falece em São Paulo; ele estava internado e deixou vários livros

Além de apresentador, Jô também era escritor e seus livros sempre fizeram muito sucesso.

Reprodução CNN

O Brasil está de luto com a morte de Jô Soares, ele faleceu na madrugada desta sexta-feira (05), e seu velório será reservado aos amigos e familiares. Além de apresentador, ele também foi ator, diretor e deixou ao menos dez livros.

Publicidade

O Xangô de Baker Street, lançado em 1995, foi o livro de maior sucesso e até virou um filme.

O Homem que Matou Getúlio Vargas e Os dilemas do Fantasma e do Capitão América, esse segundo lançado no início da década de 70, são outros trabalhos importantes do escritor.

Publicidade

Teve ainda O Astronauta Sem Regime, de 1983; Humor nos Tempos do Collor, de 1992; A Copa Que Ninguém Viu e a Que Não Queremos Lembrar, de 1994, entre outros.

Publicidade

Publicidade

Jô morreu hoje por volta das 2 horas da madrugada, aos 84 anos e nas redes sociais pessoas de todo o Brasil prestam as últimas homenagens. No final de julho o apresentador foi internado no hospital Sírio-Libanês por causa de uma pneumonia.

Até o momento a família não informou a causa da morte, que foi informada primeiramente pela própria esposa do apresentador. Flávia usou as redes sociais para lamentar a partida do marido.

Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos“, informou a esposa do apresentador.

A notícia da morte de Jô Soares logo viralizou nas redes sociais. Fãs e celebridades lamentaram o ocorrido e aproveitaram para lembrar momentos marcantes da carreira do apresentador.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br