in

Pantanal: durante o parto, Irma enfrenta o Cramulhão e para não perder a vida, precisará contar com Trindade

A situação ficará complicada quando chegar a hora do parto, mas a ruiva poderá contar com seu amado.

Reprodução Globo

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, a situação ficará complicada para Irma na hora do parto e ela quase morrerá. A filha de Mariana enfrentará uma dificuldade enorme para ter o bebê e como Trindade já terá ido embora, ela se sentirá sozinha neste momento tão complicado.

Publicidade

Mas para surpresa de todos na fazenda e principalmente de Irma, o violeiro endiabrado retornará justamente no momento do parto e enfrentará a fúria do cramulhão, salvando assim, sua princesa.

Esta semana a novela exibiu o momento em que a personagem de Camila Morgado foi atrás do peão para contar a ele que estava grávida. Trindade a surpreendeu, dizendo que já sabia, pois o cramulhão soprou a novidade em seus ouvidos.

Publicidade

Entretanto, Mariana ficará falando o tempo todo com a filha que ela precisa ir ao Rio de Janeiro para consultar com um médico, realizar todos os exames necessários e a ruiva acabará concordando com a mãe.

Publicidade

Trindade se sentirá traído por causa desta atitude da amada, já que será totalmente contra e decidirá ir embora, sem dizer para ninguém seu destino. Irma já havia avisado à mãe que não abortaria, mas concordou em ter a gestação acompanhada por um profissional, contrariando o violeiro.

Publicidade

E quando chegar o momento do parto, José Leôncio tentará levá-la para um hospital em Campo Grande, mas Trindade aparecerá misteriosamente no quarto e ele mesmo é quem fará o parto do filho.

Quando as pessoas na fazenda ouvirem o choro do bebê, ficarão surpresos e correrão até o quarto, onde verão o violeiro endiabrado ao lado da amada.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br