in

Luto no Brasil: Jô Soares falece aos 84 anos; fãs e famosos se despedem do apresentador

Jô estava internado em São Paulo desde o mês passado, onde lutava contra uma pneumonia.

Reprodução Globo

Morreu na madrugada desta sexta-feira, dia 5, o apresentador Jô Soares. Ele estava com 84 anos e era considerado um dos maiores humoristas brasileiros, mas também fez sucesso como diretor, ator e escritor.

Publicidade

O Programa do Jô fez grande sucesso na Globo, mas ele também ficou muitos anos comandando uma atração bem parecida no SBT. Jô precisou ser internado no dia 25 do mês passado no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo, onde ficou para tratamento de uma pneumonia.

Nas redes sociais, fãs e famosos prestam as últimas homenagens. A notícia pegou a todos de surpresa, mas ainda não foi confirmada a causa da morte. O velório de Jô Soares deverá ser reservado aos amigos mais próximos e familiares em um local que ainda será revelado.

Publicidade

Publicidade

Flávia, mulher do apresentador, deixou uma mensagem nas redes sociais se despedindo do marido. Ela fez questão de agradecer pelos momentos divertidos, pelas viagens que realizaram, os muitos filmes compartilhados e brincou, agradecendo também pela quantidade de sorvete que tomaram.

Publicidade

Jô Soares nasceu no Rio de Janeiro no dia 1º de janeiro de 1938 e também passou pela TV Rio, Tupi, Continental, Record, SBT e Globo. Foi no SBT que ele deu início à carreira de apresentador com o Jô Soares Onze e Meia

Ele retornou à Globo com o programa no mesmo estilo e entrevistou vários famosos, anônimos, mas o humor sempre foi sua principal característica.

Fãs de todo país estão usando as redes sociais para se despedirem e lamentam profundamente a partida deste grande apresentador e humorista.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br