in

Sonia Abrão fala sobre reação de Simony ao descobrir diagnóstico de câncer de intestino: ‘Tremendo baque’

A apresentadora também exibiu uma mensagem onde Simony se mostra confiante em relação ao tratamento.

METRÓPOLES | REPRODUÇÃO

Na última quarta-feira (3), Sonia Abrão falou sobre o diagnóstico de câncer no intestino de Simony no programa A Tarde É Sua. Amiga pessoal da cantora, a apresentadora deu detalhes de como será seu tratamento e sobre sua reação ao receber o diagnóstico. De acordo com Sonia, Simony viveu um verdadeiro baque ao saber a notícia.

Publicidade

A apresentadora rendeu elogios à amiga e comadre, afirmando que ela seria uma guerreira e que estaria pronta para a batalha. Sonia também exaltou todas as vezes em que Simony precisou ser forte em sua vida, cuidando e amparando a todos em seu redor. Segundo a veterana, ela e a cantora tiveram uma conversa no último fim de semana.

Antes da notícia vir à público, Sonia Abrão revelou que disse à amiga que as boas energias e vibrações do Brasil inteiro seriam uma espécie de combustível para sua breve recuperação. Simony já iniciou as sessões de quimioterapia e afirmou estar com boas expectativas.

Publicidade

Assim que ela recebeu o diagnóstico, foi um tremendo de um baque, e aí que você vê a dimensão da força, da raça da pessoa de falar ‘não, eu vou à luta’”, contou Sonia sobre a reação da cantora diante do diagnóstico. Ainda no programa A Tarde É Sua, uma mensagem positiva de Simony foi exibida aos telespectadores.

Publicidade

A cantora tranquilizou aos fãs, afirmando que estaria bem, sendo tratada pelos melhores médicos. Simony disse, ainda, que a doença foi descoberta bem no início, o que facilita o tratamento. Por fim, a artista pediu que seus fãs continuem enviando orações e energias positivas, pois tudo já estaria resolvido.

Publicidade
Publicidade