in

Carinha de Anjo: Gustavo reza e teme que o pior tenha acontecido com Dulce

Após o sequestro, Gustavo ficará desesperado com medo de que aconteça o pior com a filha.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, o sequestro de Dulce Maria (Lorena Queiroz), arquitetado por Leonardo (Daniel Alvim) e seus capangas, gerará um clima de tensão na casa da família Lários. Quem se desesperará e ficará fora do controle será Gustavo (Carlo Porto), que temerá pelo bem-estar da filha.

Publicidade

Sob as garras do tio bandido, Dulce Maria provocará a preocupação dos seus familiares. O pai, no entanto, será rapidamente acudido pelo avô da menina. Adolfo (Luiz Guilherme) fará questão de prestar a sua solidariedade para com o empresário e promete segurar as pontas para não deixar o desespero tomar conta da família.

Fazendo de tudo para acalmar Gustavo, Adolfo tentará auxiliar da melhor maneira possível. O avô de Dulce dirá ao dono da Rey Café que ele precisa dar o devido suporte e apoio a Cecília (Bia Arantes) neste momento de dificuldades. Vale lembrar que, além de tudo, Cecília está grávida do filho que espera com Gustavo. As cenas estão previstas para irem ao ar nos próximos dias em Carinha de Anjo.

Publicidade

Gustavo reza pelo melhor para Dulce Maria em Carinha de Anjo

Presa num cativeiro armado pelo bandido, Dulce Maria cairá no sono e sonhará com a mãe, Teresa (Lucero). Ela terá uma conversa de bastante reconfortante com a mãe, tal como tinha no quarto onde se encontrava com a falecida.

Publicidade

Neste meio tempo, Gustavo e Cecília rezarão em casa, torcendo muito para que a família esteja sã e salva, além de segura. Temendo que algo ruim aconteça, eles contatarão a todo o momento o delegado Peixoto para saber novidades sobre o caso da menina em Carinha de Anjo.

Publicidade

Publicidade