in

Pantanal: Zé Leôncio tenta aliviar coração de Filó mas acaba perdendo a vida, deixando ela arrasada

O pai de Jove nem imagina o que o futuro reserva para ele no final da trama adaptada por Bruno Luperi.

Globo

Em Pantanal, Filó (Dira Paes) ficará bastante preocupada ao ver José Leôncio (Marcos Palmeira) reclamando de fortes dores no peito. Diante da situação, a dona de casa, que sempre foi apaixonada pelo boiadeiro, pedirá que ele faça exames quando viajar para o Rio de Janeiro.

Publicidade

Para tranquilizar Filó, José Leôncio realmente se deslocará até a cidade e fará uma visita ao médico e será submetido a exames do coração, porém as notícias que o pai de Jove (Jesuíta Barbosa) receberá não serão nem um pouco agradáveis.

O médico dirá ao Rei do Gado que ele precisa sde uma cirurgia, pois os exames apresentarão problema no coração. Após pensar no assunto, Josê Leôncio decidirá manter segredo para Filó a fim de não preocupar a dona de casa.

Publicidade

Quando voltar para a fazenda, a mãe de Tadeu (José Loreto) perguntará ao amado sobre os exames. Sem querer deixar Filó preocupada, o sogro de Juma (Alanis Guillen) dirá que está tudo bem. Sem cuidar da saúde, o fazendeiro acabará perdendo a vida.

Publicidade

Antes, José Leôncio irá realizar o grande sonho de Filó, que é subir ao altar com a ex-prostituta. Contudo, no dia seguinte à lua de mel, o pai de Jove irá sentir fortes dores no peito e cairá desacordado. A dona de casa se aproximará do boiadeiro e tentará reanimá-lo, mas sem sucesso.

Publicidade

Filó ficará completamente arrasada ao ver o marido morto. Vale destacar que depois de perder a vida, Josê Leôncio vai finalmente ver o Velho do Rio (Osmar Prado), que até então nunca havia conseguido enxergar. A entidade então passará o posto de protetor do pantanal para o filho.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.