in

Querido cantor sertanejo perde a vida aos 32 anos após sofrer infarto; coube a esposa informar o falecimento

A música ‘Constelação de Cachaceiro’ era o maior sucesso da curta carreira do artista.

REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Os fãs da música sertaneja ficaram órfãos de mais um jovem talento que se foi nessa quinta-feira (04/08). O cantor Lucas Guedes, de apenas 32 anos, estava internado desde a última quarta, mas não resistiu aos dois infartos que sofreu e acabou falecendo nessa manhã.

Publicidade

O artista mantinha residência fixa na cidade de Porto Ferreira, interior de São Paulo, e costumava se apresentar em casas de show e bares da capital paulista, como também em outras cidades do interior.

A música de maior sucesso na curta carreira de Lucas Guedes é “Constelação de Cachaceiro”, divertida canção em que ele conta estar em um disco voador bebendo cachaça com extraterrestres. O vídeo com o clip da música já bateu a marca de 11 mil visualizações no YouTube e esse número vem crescendo por conta da triste notícia de sua morte. Veja abaixo o clip com o maior sucesso de Lucas Guedes.

Publicidade

A designer de sobrancelhas Karina Santana, esposa de Lucas Guedes, foi a responsável por informar sobre a precoce morte do artista em suas redes sociais. Com um triste desabafo, Karina contou que o marido não estava nada bem durante a quarta-feira (03/08) e foi levado ao hospital por conta das fortes dores que estava sentindo. Lá foi constatado que o artista sofreu um infarto e um princípio de AVC. Ele foi internado e durante a noite sofreu mais um infarto.

Publicidade

Publicidade

Eu ainda não tô acreditando! Como dói meu Deus“, disse a designer de sobrancelhas em sua postagem no Facebook. Lucas Guedes foi velado e enterrado na cidade de Porto Ferreira. O funeral aconteceu às 16h.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com