in

Pantanal: incesto e nova traição? Tenório vive dias difíceis e sofre dores de notícias

Após descobrir as traições de Maria Bruaca, Tenório enfrentará novos problemas na trama.

Reprodução Gshow

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tenório (Murilo Benício) ficou completamente sem chão ao descobrir a tração de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) com Levi (Leandro Lima) e com Alcides (Juliano Cazarré). O coronel fez questão de expulsar a esposa de casa e, de sobra, ainda trouxe Zuleica (Aline Borges) e os filhos para morarem na fazenda.

Publicidade

No entanto, o vilão descobrirá que também foi traído por Zuleira, só que de outra forma. Isso porque a amante do crápula revelará que esconde um segredo dele. A enfermeira fez questão de esconder a vida toda que Marcelo (Lucas Leto) não é realmente o seu filho biológico, mas sim fruto de um abuso sofrido no passado.

Zuleica decidirá abrir o jogo quando perceber que Marcelo e Guta (Julia Dalavia) estão apaixonados e com medo de viver o grande amor que sentem, uma vez que pensam serem irmãos e temem cometer incesto. Contudo, o bandido não enfrentará dessa maneira e encarará tudo da pior forma possível.

Publicidade

Tenório sofre duro golpe em Pantanal

Vale destacar que, momentos antes de descobrir que não é irmão biológico de Guta, Marcelo confrontará Tenório na sequência da novela de horário nobre da Rede Globo. “Gostaria de não ser o seu filho”, desabafará o rapaz, mostrando-se profundamente apaixonado por aquela que acredita ser a sua irmã. O coronel se mostrará chateado, alegando que o filho lhe deu uma verdadeira facada no peito. 

Publicidade

Depois do embate, Zuleica sentirá a consciência pesando e não demorará muito para revelar a Guta que ela não é irmã biológica de seu grande amor. “O Marcelo não é teu irmão”, desembuchará a enfermeira, aliviada por revelar a verdade.

Publicidade

Publicidade