in

Pantanal: Maria Bruaca pergunta a Eugênio se ele quer casar e fica pensativa com a resposta dele

Os dois se tornaram grandes amigos e agora ficam na chalana, subindo e descendo o rio.

Reprodução Globo

Ao ser expulsa da fazenda por Tenório, Maria Bruaca só foi encontrar abrigo na chalana de Eugênio, mas nos primeiros dias ela sofreu muito, pois não estava acostumada com esta rotina e ficou sem saber o que seria de sua vida.

Publicidade

Com o passar do tempo ela descobriu no personagem de Almir Sater um grande amigo e agora os dois passam o dia todo conversando sobre os mais diversos assuntos, enquanto sobem e descem o rio.

Durante um bate-papo, Eugênio dirá à amiga que a vida é muito alegre, principalmente quando a pessoa pode ter uma boa companhia, em seguida revelará: “Nunca pensei que nessa vida fosse possível sê feliz a dois“.

Publicidade

A mãe de Guta gostará de ver o desabafo do comandante da chalana e o surpreenderá com uma pergunta: “Ocê nunca pensô em casá?”.

Publicidade

O chalaneiro explicará que se casou com o rio, então fica indo pra baixo e pra cima nessas águas, porém, não é ciumento e nem quer ser dono do rio, assim como a água não é dona dele, pois a melhor coisa do mundo é viver em liberdade.

Publicidade

Maria Bruaca ficará pensando no que o amigo disse, pois durante muito tempo ela se sentiu uma prisioneira ao lado de Tenório, mas agora, apesar das dificuldades que enfrenta, se sente uma mulher livre.

Mas a vida de chalaneira não irá durar muito para Bruaca, pois quando Alcides descobrir que sua amada está trabalhando com Eugênio, irá correndo atrás dela.

Primeiro peão a levará para morar na fazenda de José Leôncio e depois revelará que está pensando em mudar-se com ela para o Sarandi, onde poderão recomeçar a vida juntos.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br