in

Colunista expõe o motivo pelo qual Simone e Simaria ainda não romperam de vez: ‘há um entrave’

Simaria já não canta com Simone há mais de um mês em meio a inúmeras polêmicas.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Os fãs da atual música sertaneja já esperam há algum tempo o anúncio da separação da dupla Simone e Simaria. As duas irmãs tiveram vários desentendimentos expostos durante o ano de 2022 e uma reconciliação, no momento, é vista como improvável.

Publicidade

As polêmicas entre Simone e Simaria se intensificaram após o vazamento de um áudio em que as duas discutiram durante a gravação do Programa do Ratinho. Na ocasião, as duas se pronunciaram dizendo que era apenas uma discussão entre irmãs que se cuidam.

Passados alguns meses a dupla voltou a mostrar um desentrosamento. Simone iniciou um show sozinha na cidade de Caruaru, pois a princípio, Simaria estava passando mal e não poderia estar presente. Simaria, no entanto, apareceu já no final da apresentação e impediu por várias vezes sua irmã de terminar o show no horário combinado com o contratante. No mesmo final de semana, Simaria voltou a se atrasar, mas, fora isso, o show não teve maiores incidentes.

Publicidade

O clima entre elas azedou de vez após Simaria dar uma entrevista bombástica para o colunista Léo Dias, do site Metrópoles. Nela, a coleguinha disse que não aguentava mais ser reprimida por Simone e disse que há mais de vinte anos era obrigada a ouvir sua irmã lhe mandando calar a boca. Após a entrevista, Simaria se afastou dos palcos alegando problemas de saúde.

Publicidade

Segundo o próprio Leo Dias, há um motivo para que Simone e Simaria não rompam de vez: “Há um ‘entrave’ nessa possível separação…O contrato com a Universal Music é o maior empecilho para que a dupla seja desfeita“, revelou o colunista no site Metrópoles.

Publicidade

Nesse contrato não há uma cláusula sobre separação e duas carreiras solo seria um tiro no escuro para a gravadora.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com