in

Em Pantanal, Juma dispensa mais um homem de sua vida e dispara: ‘Cuidado c’as onça’

A menina-onça se mostrará sem paciência e tentará encontrar uma forma de ficar sozinha novamente.

Reprodução Globo

José Lucas foi morar na tapera com Juma assim que soube que a cunhada fugiu da fazenda de José Leôncio após se sentir traída por Jove, mas nos próximos capítulos da novela Pantanal, a filha de Maria Marruá começará a dar sinais de que já estão se sentindo incomodada com o peão.

Publicidade

Ela perguntará ao ex-caminhoneiro por que ele não volta para a casa do pai, já procurando um jeito de avisar ao cunhado que o temo dele por lá já chegou ao fim e que é melhor ele deixá-la sozinha.

A menina-onça iniciará a conversa quando Zé Lucas avisar que sairá um pouco para buscar lenha. Juma nem se importará com o fato de que ele só pensa no bem dela e avisará que não é para derrubar nenhuma árvore.

Publicidade

Surpreso com a reação da mocinha, o peão explicará que precisa de madeira para continuar reformando a tapera, mas levará uma cortada: “A casa tá boa do jeito que tá… Nunca preciso de reparo ninhum“.

Publicidade

Chateado por não ter todo esforço reconhecido, o filho de José Leôncio fará questão de lembrar que está lá para fazer companhia à cunhada e que a reforma da casa é para cuidar do que é dela, mas Juma nem vai querer saber.

Publicidade

Ela dirá a José Lucas que Jove pelo menos a ensinava a ler e a escrever, então será a vez do peão dar uma cortada na menina-onça, dizendo que ela pode voltar para o marido, ou então levar ele arrastado para a tapera.

Sem paciência para continuar a discussão, ela deixará o peão ir buscar a lenha na mata, mas antes avisará: “Cuidado c’as onça“. O companheiro da menina-onça fará questão de provocá-la, dizendo que a onça mais brava do Pantanal está bem na frente dele.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br