in

Mara Maravilha expõe passado de ‘pegadora’ e não poupa Luan Santana

Apresentadora disse em entrevista ao Extra que era pegadora quando mais nova e que Luan Santana seria alvo.

Instagram Luan Santana / YouTube 011 Podcast

A apresentadora Mara Maravilha, de 54 anos, é acostumada a dar declarações polêmicas. Conhecida pelo público brasileiro desde o final dos anos 1980, Mara continua na ativa na TV. Atualmente, ela participa do Programa Silvio Santos, no SBT.

Publicidade

A apresentadora e cantora é figura carimbada na atração do patrão e tem o carinho de boa parte do público. Há, porém, aqueles que não gostam de Mara pela forma como ela se comporta. A artista costuma falar o que pensa, sem se importar com o que vão dizer dela.

Mulher de personalidade, Mara Maravilha deu entrevista ao jornal Extra e falou que já sofreu muito por amor. Ela também brincou dizendo era pegadora quando era mais jovem. Foi neste momento que sobrou até para o cantor sertanejo Luan Santana.

Publicidade

“Se tivesse alguém do Dominó, do Menudo, eu pegava. Agora estou bem resolvida, mas se Luan Santana fosse da minha época, eu pegava também”, disse Mara, sem papas na língua. A cantora e apresentadora ressaltou, porém, que está comprometida.

Publicidade

Ela brincou dizendo que a fila para ela não andava, voava, mas que agora estacionou. Desde 2016, Mara se relaciona com Gabriel Torres. A artista já falou diversas vezes sobre a diferença de idade entre eles, de mais de 20 anos, e disse que isso não afeta o relacionamento.

Publicidade

Mesmo que Mara quisesse algo com Luan Santana hoje, não será possível. O cantor é comprometido. Luan namora a modelo Izabela Cunha e já deu demonstrações de que está muito apaixonado pela jovem. O artista começou a namorar Izabela em setembro do ano passado e já ficou noivo. Os pombinhos planejam se casar.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!