in

Simony anuncia que está com câncer no intestino e recebe mensagem do namorado: ‘sua vitória é certa’

Felipe Rodriguez se manifestou nas redes sociais após namorada contar que está com câncer.

Reprodução Instagram

A cantora Simony, de 45 anos, iniciou luta para se curar de um câncer no intestino. A artista fez o anúncio da doença nesta quarta-feira (3) e uma corrente de amor e solidariedade foi formada. Famosos e anônimos se manifestaram e desejaram forças à cantora.

Publicidade

Simony é conhecida do grande público desde a infância, quando fez parte da turma do Balão Mágico. Aos 45 anos e mãe de quatro filhos, ela descobriu a doença após notar um inchaço na região da virilha. Simony iniciou tratamento e está sendo acompanhada pela equipe do médico Fernando Maluf.

No caso da cantora, o procedimento adotado no tratamento será quimioterapia e radioterapia. A cirurgia foi descartada. De acordo com Maluf, o tratamento vai durar alguns meses. Nas redes sociais, o filho de Simony, MC Ryan, se manifestou e disse que se fosse possível trocaria de lugar com a mãe. O rapaz se declarou e disse que ama Simony. Ela devolveu o “eu te amo” e o agradeceu pelo apoio.

Publicidade

O namorado de Simony, o cantor Felipe Rodriguez, também se manifestou. Ele comentou o post em que Simony anuncia ao público que está com câncer. “Vamos com fé nessa batalha! Sua vitória é certa”, escreveu Felipe Rodriguez. O comentário dele teve muitas curtidas.

Publicidade

Simony sabe que está diante da maior batalha de sua vida e precisará de muito apoio para passar por este momento difícil. As sessões de quimioterapia, que são agressivas, já foram iniciadas. Simony usa uma espécie de touca especial que evita que os cabelos caiam. A queda do cabelo costuma ser um efeito colateral comum na quimioterapia.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!