in

Manoel Soares é jogado para escanteio e público se revolta com Patrícia Poeta

Coapresentador do Encontro, Manoel Soares estaria sendo deixado de lado pela jornalista.

Reprodução Globo / Contigo

Patrícia Poeta assumiu o comando do Encontro ao lado de Manoel Soares no começo do mês. Quando os dois foram anunciados como substitutos de Fátima Bernardes, o público comemorou. Neste primeiro mês, porém, muitas críticas estão sendo feitas.

Publicidade

Muita gente achava que Manoel Soares seria tão apresentador quanto Patrícia Poeta, mas não é isso que se vê. Em primeiro lugar, o nome do programa passou a se chamar Encontro com Patrícia Poeta. Antes era Encontro com Fátima Bernardes.

A explicação pode ser jurídica já que a Globo não é detentora do nome Encontro, por isso acrescenta a assinatura da apresentadora da atração, mas também indica que Patrícia Poeta está acima de Manoel Soares na hierarquia. 

Publicidade

A imagem de capa do programa, que pode ser vista na Globoplay, por exemplo, mostra Patrícia em primeiro plano e Manoel Soares logo atrás. Nas redes sociais, o público não para de fazer críticas. Nesta quinta-feira (4) mais internautas criticaram a Globo.

Publicidade

“Patrícia Poeta, se você não respeita o Manoel pelo menos respeita o profissional que ele é, está com medo de perder o lugar? Todos nós já percebemos que você quer puxar o tapete do seu colega, está feio isso”, desabafou uma internauta.

Publicidade

“Patrícia poeta é um entojo. Amo o Manoel, mas falta espaço para ele ali. Patrícia zero humildade”, criticou mais uma internauta. “Quero a volta da TV Globinho com Manoel Soares apresentando os desenhos. Fora Patrícia Poeta”, brincou outro telespectador da Globo. A TV Globinho saiu do ar em 2012 quando o Encontro passou a ser exibido nas manhãs da maior emissora do Brasil.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!