in

Após batalha pública com o filho, Andressa Urach chega ao limite: ‘tratamento psiquiátrico’

Empresária desabafou em vídeo postado em seu canal no YouTube nesta quinta-feira (4).

Reprodução: Instagram / Montagem: Quem.

Andressa Urach desabafou no Youtube. Em seu canal oficial, a ex-miss bumbum postou um vídeo em que fala sobre o momento que tem vivido. Recentemente, Andressa travou batalha pública com o filho mais velho, Arthur. O rapaz chegou a dizer que certa vez estava doente e a mãe a levou à igreja e não ao médico.

Publicidade

Andressa se converteu há alguns e passou a frequentar a Igreja Universal, de Edir Macedo. No ano passado, ela deixou a instituição religiosa e fez diversas críticas à IURD, inclusive pedindo de volta o dinheiro que havia doado para a igreja. 

O desgaste emocional causado pelo desarranjo público pode ter colaborado para que Andressa ficasse mal. A ex-modelo contou no vídeo que vai se afastar do trabalho por um período de tempo para cuidar de sua saúde mental. O psiquiatra foi acionado.

Publicidade

“Vou cuidar da minha saúde mental, vou continuar meu tratamento psiquiátrico, meus remedinhos, minha fé em Deus”, disse Andressa aos seguidores. A ex-modelo contou que precisa de dinheiro, mas que nesse momento prefere dar uma parada em seu trabalho para se cuidar.

Publicidade

Andressa recebeu diversas mensagens carinhosas nos comentários do vídeo. “Eu só queria nesse momento te dar um abraço, Andressa. Você é uma guerreira, Deus te sustenta porque é Deus, eu creio. Te entendo perfeitamente”, comentou uma seguidora da ex-miss bumbum. “Nada melhor que o natural, nos dá uma sensação de leveza e de liberdade. Você disse tudo: o pouco para Deus é muito. A partir de agora vai sentir mais leve”, comentou mais uma pessoa. 

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!