in

Sonia Abrão atualiza o público sobre estado de saúde de Simony após descoberta de câncer

Recentemente, a cantora tornou público o diagnóstico de câncer no intestino que recebeu e, desde então, vem recebendo o carinho do público.

Reprodução/RedeTV!/Instagram

A apresentadora Sonia Abrão atualizou os telespectadores do programa A Tarde É Sua a respeito do quadro de saúde da cantora Simony, que revelou recentemente um diagnóstico de câncer no intestino. Segundo a artista, ela descobriu a doença após realizar uma colonoscopia.

Publicidade

Ao repercutir sobre o assunto, Sonia Abrão destacou que a cantora já deu início ao tratamento por meio de quimioterapia. “Ela vai ficar livre da doença”, torceu a apresentadora, desejando que Simony fique curada da enfermidade após as sessões de quimioterapia.

E mais, a apresentadora ainda revelou ao público uma conversa que teve com Simony antes da cantora tornar seu diagnóstico público.

Publicidade

Na conversa, Abrão diz que a cantora estava falando sobre o diagnóstico e, na ocasião, ela destacou que as orações e boas vibrações que tinha a certeza que receberia do Brasil inteiro, iria servir como uma energia a mais. “Um combustível na luta contra a doença”, explicou Sonia Abrão.

Publicidade

Na torcida pela recuperação da amiga, a apresentadora da RedeTV! ainda celebrou a quantidade de mensagens positivas e orações que estão sendo destinadas para Simony neste momento. “Todo mundo mandando mensagem”, enfatizou a comunicadora, ressaltando que as pessoas sabem que oração tem poder.

Publicidade

Sonia Abrão revela sonho

Em conversa com a coluna Splash, Sonia Abrão revelou ainda não ter realizado um desejo antigo na televisão: apresentar um telejornal. Mesmo tendo muita vontade de comandar um programa do tipo, a apresentadora destaca que isso, ao seu ver, é improvável.

Publicidade