in

Filho famoso de Simony emociona ao prestar apoio em tratamento contra o câncer: ‘se eu pudesse’

Cantora Simony comoveu seus fãs e seguidores ao expor que está enfrentando um câncer no intestino.

Reprodução/Instagram

Na tarde desta última quarta-feira (3), a cantora Simony usou as suas redes sociais para informar que está com um câncer no intestino. Ela descobriu a doença recentemente, mas já está em tratamento e confiante que tudo terminará bem.

Publicidade

O cantor MC Ryan, filho da artista, se pronunciou sobre a batalha da mamãe famosa e comoveu os internautas ao fazer uma declaração carregada de amor, carinho e com desejos de força para a sua estrela maior.

Filho de Simony apoia mãe em batalha contra o câncer

O jovem de apenas 20 anos emocionou ao homenagear a mãe e demonstrar todo o seu apoio. “Minha luz, meu amor, se eu pudesse trocaria de lugar com você. Você sabe de tudo”, iniciou ele em um comentário na postagem que Simony revelou a patologia.

Publicidade

Depois, declarou todo o seu amor a ela, dizendo que a ama muito, que sempre estará do lado dela. Ryan disse que a mãe é uma pessoa muito forte, guerreira e que ainda salvará muitas vidas. “Vamos à luta desses meses, que a vitória já está certa”, escreveu finalizando com o mais sincero “te amo”.

Publicidade

A cantora Simony não deixou o comentário do filho passar despercebido e fez questão de agradecer. Diz que já sabem que a vitória é certo e lhe responde dizendo que o ama. MC Ryan é famoso nas redes sociais, com um perfil tendo mais de 227 mil seguidores.

Publicidade

Simony enfrenta câncer

Simony revelou nesta quarta-feira que foi diagnosticada com um câncer. Ela apareceu em um quarto de hotel e contou que a descoberta aconteceu por acaso. Disse que por conta de uma íngua fez um exame e então descobriu a doença. A íngua é o sinal de um inchaço do gânglio linfático.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .