in

Filho de Simony desabafa após mãe ser diagnosticada com câncer no intestino

MC Ryan fez comentário sobre a doença da mãe e demonstrou fé de que ela será curada.

Reprodução Contigo! / Instagram Simony

Simony surpreendeu o Brasil ao anunciar que está com câncer no intestino. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (3). Em vídeo no Instagram, a cantora apareceu ao lado do médico Fernando Maluf, do Hcor e contou aos fãs que descobriu câncer após exame de rotina.

Publicidade

Simony já iniciou o tratamento com quimioterapia. O médico disse no vídeo que o tratamento do câncer de intestino de Simony vai demorar alguns meses. Nas redes sociais, a cantora está recebendo muito apoio de famosos e de anônimos.

Filho de Simony, MC Ryan, de 20 anos, chamou a atenção com comentário feito no post em que a cantora conta ao público que foi diagnosticada com a doença. “Minha luz, meu amor, se eu pudesse trocaria de lugar com você”, escreveu Ryan.

Publicidade

O rapaz continuou a declaração para a mãe dizendo que estará sempre ao lado dela e a chama de guerreira. Com muita fé, Ryan afirmou que a vitória já está certa. Simony respondeu ao filho dizendo que a vitória é cerca, disse que ama o rapaz e agradeceu.

Publicidade

Simony descobriu o câncer notar um inchaço na região da virilha. Ao fazer a colonoscopia, os médicos identificaram a doença. O tratamento será feito com quimioterapia e radioterapia. Simony já iniciou as sessões e mostrou que estava usando uma touca especial que impede que os cabelos caiam. 

Publicidade

Simony tem 45 anos e no vídeo publicou nas redes sociais ela falou sobre a importância do diagnóstico precoce. Em casos de câncer, descobrir precocemente é fundamental para aumentar as chances de cura do paciente. O câncer de intestino afeta milhares de brasileiros todos os anos.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!