in

Trindade acaba morrendo na novela Pantanal? O violeiro endiabrado terá um final misterioso na trama

Na versão original da novela, o peão abandonou Irma e foi embora da fazenda.

Reprodução Globo

Na versão original da novela Pantanal, exibida em 1990 na extinta TV Record, Trindade foi embora quando engravidou Irma e só apareceu novamente para fazer o parto do filho, mas depois sumiu para sempre. No remake da Globo, o violeiro endiabrado também sumirá misteriosamente.

Publicidade

Ele já sabe que sua ‘princesa’ engravidou, inclusive em uma cena exibida recentemente na trama das 21 horas, ele pediu a Irma que não deixe ninguém fazer mal à criança, uma indireta para dona Mariana que chegou a sugerir à filha que faça um aborto.

Como na versão original, o peão também sumirá de maneira sobrenatural, deixando sua amada grávida e desamparada. A dúvida que ficar, é: Trindade morreu ou apenas foi embora?

Publicidade

O violeiro endiabrado está muito preocupado com a possibilidade de seu filho herdar poderes sobrenaturais e deixará a fazenda de José Leôncio sem avisar para onde vai. Irma ficará arrasada quando souber que seu grande amor a abandonou.

Publicidade

Mariana, pelo contrário, ficará muito feliz com o sumiço de Trindade e voltará a pedir à filha para que faça um aborto o mais rápido possível, colocando um ponto final na gravidez. E o público não terá mais notícias do personagem de Gabriel Sater, pois ele não voltará ao remake da novela Pantanal, deixando um ar de mistério.

Publicidade

Sem poder contar com a ajuda da mãe, Irma acabará se aproximando de José Lucas e ficará com ele no final da novela, assim como aconteceu na versão original de Pantanal, na década de 90. O ex-caminhoneiro se envolverá com Érica nos próximos capítulos e quase se casará com a loira, mas no final da trama ficará com a ruiva, assumindo o bebê-diabo.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br