in

Sincero, Leonardo faz revelação sobre Xororó e diz o que ninguém sabia: ‘Nós temos medo’

O artista sertanejo esteve recentemente no Resenha, com o apresentador Alê Oliveira.

Reprodução/Instagram

O cantor Leonardo é um dos artistas mais amados do Brasil por conta de sua carreira de muito sucesso e canções que marcaram a memória de milhões de admiradores ao longo de vários anos. Irreverente, ele também é conhecido por sua sinceridade quando se trata da vida pessoal e profissional, o que cativa ainda mais os que acompanham o sertanejo.

Publicidade

Nesta semana, Leonardo esteve conversando com Alê Oliveira, que comanda o Resenha, e divertiu o público com algumas declarações inusitadas. Durante o bate-papo pra lá de sincero, o marido de Poliana Rocha revelou algo que ninguém sabia acerca da personalidade de seu colega, o cantor Xoxoró, da dupla com Chitãozinho.

Leonardo contou que havia sido colocado em um grupo com os cantores do projeto Amigos. Porém, o artista não quis permanecer na rede social por causa da falta de interação que os membros tinham devido à personalidade de Xororó. O irmão de Leandro deixou claro que não tinha vontade de permanecer se não fosse ter interação.

Publicidade

O Xororó é contra sacanagem. Se colocar uma coisinha lá… não sei o que eu pus um dia e o Chitão falou: ‘Tira que o Xororó vai ver essa porr*’. Resumindo, nós todos temos medo do Xororó. Ele é o menorzinho de todos, mas nós temos medo”, declarou o pai de Zé Felipe, aos risos.

Publicidade

Vale lembrar que Leonardo e a dupla Chitãozinho e Xoxoró permaneceram por anos no projeto Amigos, que fez bastante sucesso com turnês para vários lugares do Brasil. Até o fechamento desta matéria, o pai de Sandy e Júnior não havia se manifestado sobre as declarações do sertanejo.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.