in

Andressa Urach desabafa com profunda dor e vive crise de fé: ‘pecado vai te afastando de Deus’

Ex-modelo Andressa Urach desabafou em vídeo postado em seu canal no YouTube.

Instagram Andressa Urach

Andressa Urach postou um vídeo em seu canal no YouTube e desabafou sobre o momento que tem vivido. A ex-modelo afirmou que está passando por situações difíceis em sua vida e decidiu se afastar do trabalho por um tempo. Ela não fará eventos nos próximos dias, semanas ou meses.

Publicidade

Andressa contou que precisa de dinheiro, tem muita conta para pagar e precisa manter sua empresa, mesmo assim ela decidiu cuidar da saúde mental. A ex-miss bumbum falou um pouco também sobre a crise de fé que tem vivido.

Andressa disse que sente saudade do período de santidade. Na religião cristã, santidade é o ato de se afastar daquilo que é considerado pecado. Antes de se converter, Andressa passou por momentos terríveis na vida e relatou tudo no livro que escreveu.

Publicidade

No desabafo no YouTube, a loira afirmou que decepcionou a Deus. “O pecado vai te afastando de Deus aos pouquinhos”, afirmou a empresária. “O pior de tudo, para mim, fui eu mesma. Eu decepcionar a Deus”, contou. Andressa disse ainda que tem passado por desertos.

Publicidade

No sentido religioso, o termo significa passar por momentos difíceis, em que parece não haver saída. “Às vezes, dá vontade de chutar o bale, falar uns palavrões”, completou a influenciadora. Muitos internautas postaram mensagens para Andressa.

Publicidade

“Querida Andressa, vê aqui nas mensagens e sente o quanto você é querida e amada. Quanta gente do bem e de Deus que oram por você e família, se importam querem o bem”, comentou uma mulher no campo de comentários do vídeo de Andressa no YouTube.

“Andressa, mesmo no deserto não estamos sozinha, Jesus está de mãos dadas conosco. Deserto não é lugar de morada, é lugar de aprendizado. Deus te abençoe”, comentou mais uma pessoa. Nas últimas semanas, Andressa se envolveu em polêmica pública com o filho mais velho, Arthur, que chegou a dizer que a mãe é fanática religiosa.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!