in

Em Pantanal, Tenório perde a cabeça ao descobrir que Marcelo não é seu filho e castiga Zuleica

O vilão descobrirá mais uma traição e ficará chocado, chegando a desejar estar morto.

Fotomontagem Gshow/Russel

Um dos momentos mais tensos da novela Pantanal acontecerá nos próximos capítulos, que será o momento em que Tenório descobre que Marcelo não é seu filho. O que chama a atenção neste episódio é que o vilão receberá mais um duro golpe, pois ultimamente as coisas para ele não estão sendo fáceis.

Publicidade

O grileiro descobriu que Alcides, seu ex-funcionário, tinha um caso com Maria Bruaca e ficou arrasado, até hoje ele não superou a traição e em breve descobrirá que também foi enganado por sua segunda esposa, que guardou a história de Marcelo em segredo por muitos anos.

Furioso, o crápula decidirá castigar Zuleica por ela não ter contado que foi vítima de um abuso quando trabalhava em um hospital e acabou engravidando do médico que a forçou a ter relações.

Publicidade

Tenório não deixará sua segunda mulher dormir ao seu lado, enquanto tenta processar o mais novo golpe que acabara de receber e dirá à enfermeira: “Não! Eu não tenho mais nada para te oferecer! Eu estou morto por dentro“.

Publicidade

Zuleica ficará em choque, sem saber o que dizer e em silêncio sairá do quarto, deixando o grileiro sozinho. Tenório continuará lamentando, dizendo que gostaria de estar morto ao invés de estar enfrentando uma vida com tanto tormento.

Publicidade

A mãe de Marcelo decidirá contar toda a verdade sobre a paternidade do filho, ao ver o amor que existe entre ele e Guta. Agora que está morando no Pantanal, poderá ver de perto que o filho se apaixonou pela engenheira, então contará à jovem que eles não precisam se preocupar porque o rapaz não é filho de Tenório.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br