in

Pantanal: após traição de Maria, Tenório se enche de desgosto ao saber que também foi enganado por Zuleica

O desgosto do grileiro malfeitor será tanto que ele irá chorar feito criança.

Globo

Os telespectadores que acompanham a novela Pantanal já viram que Tenório (Murilo Benício) escorraçou Maria Bruaca (Isabel Teixeira) de sua fazenda após ter descoberto que a esposa vinha lhe traindo com o já falecido Levi (Leandro Lima), e também com seu peão Alcides (Juliano Cazarré). Para completar sua vingança, o grileiro malfeitor trouxe sua outra mulher para tomar o lugar de Bruaca, além de seus outros dois filhos que estavam em São Paulo.

Publicidade

Apesar de ter aceitado ir para o Pantanal, Zuleica (Aline Borges) não está se sentindo nada a vontade de tomar o lugar da mãe de Guta (Julia Dalavia), e a jovem também não tem feito questão de esconder o seu desconforto com os novos moradores da fazenda.

As coisas mudarão de figura após Zuleica revelar para Guta um segredo que escondeu a sete chaves durante décadas. A segunda mulher de Tenório contará para a jovem que ela não é irmã de sangue de Marcelo (Lucas Leto), pois ela engravidou do rapaz após ter sofrido um estupro antes mesmo de ter conhecido o grileiro. A informação abrirá as portas para que Guta e Marcelo finalmente vivam um romance sem culpa.

Publicidade

Quem não gostará nada de saber a verdade será Tenório, e sua reação surpreenderá até Zuleica. Ao descobrir que foi enganado por todos esses anos e que Marcelo não é seu filho de sangue, o fazendeiro se calará e cairá no choro feito criança.

Publicidade

O desgosto do grileiro será tanto, que ele até se negará a ir para a cama com Zuleica: “Eu não tenho mais nada para te oferecer! Eu estou morto por dentro“, dirá ele.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com