in

Chamas da Vida: o incendiário mata Miguel e Andressa para incriminar Vilma

Vilma entra em pânico sem ter como salvar a vida de Miguel, enquanto todos pensam que foi ela quem o matou em Chamas da Vida.

Record TV/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Chamas da Vida, Vilma (Lucinha Lins) será alvo de mais uma armação do incendiário misterioso. Desta vez, o incendiário causará um incêndio na casa de Miguel quando ele estiver dormindo com Andressa.

Publicidade

Vilma será avisada e irá até o local para tentar salvar o amado, mas ao chegar lá, nada poderá fazer. Miguel e Andressa verão Vilma do lado de fora e pensarão que foi ela quem incendiou o local. Vilma volta para casa devastada.

Os bombeiros são acionados. Andressa morre no local do incêndio, enquanto Miguel é levado com vida para o hospital em estado grave. Miguel sofre por saber que Andressa morreu e se sente culpado, devido sua história com Vilma.

Publicidade

Miguel consegue contar que viu Vilma do lado de fora de sua casa e todos pensarão que foi ela quem gerou o incêndio para que não fale com a polícia sobre a morte de João, marido da empresária que Miguel matou acidentalmente e que ela pagou o legista para mentir a causa da morte.

Publicidade

Miguel morrerá no hospital, pois não resistirá aos ferimentos e tudo indicará que foi Vilma quem o matou. Por falta de provas, Vilma fica em liberdade, mas a paz da mulher termina quando ela recebe fotos do incendiário, mostrando que a fotografou quando chegou ao imóvel incendiado e entrou em pânico tentando salvar Miguel, mas pelas fotos não é possível saber que foi isso que aconteceu.

Publicidade

Vilma queima as fotos e teme que cópias das mesmas sejam entregues para a polícia, a fim de incriminá-la por mais um crime que ela não cometeu. Gustavo, Beatriz e Tomás acreditam que foi a mãe quem matou Miguel e Andressa, já que tinha motivos de sobra para isso.

A situação da empresária só piora, mas o incendiário não pretende parar por aí, e cometerá mais crimes para incriminar a dona das placas da Fênix.

A novela Chamas da Vida é exibida pela Record TV, de segunda a sexta-feira, a partir das 15h15, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades